Friday 13 April 2018

Mercados donnaforex ic


Análises de mercados IC Tenho uma conta cTrader e MT4 com mercados IC. Acho que a IC Markets oferece as seguintes vantagens para os comerciantes. 1. Eles são regulados por ASIC para que você tenha recurso legal no caso de você ter uma disputa do cliente. 2. Você pode negociar com 200 assim que um novice pode começar pequeno e ganhar a experiência no risco pequeno. 3. Leverage é 500: 1, assim que você tem muito mais quarto suportar a volatilidade do preço. 4. O tempo de resposta comercial é instantâneo e em tempo real. 5. Eu não tive nenhum problema fazer retiradas, os dinheiros são emitidos a minha conta de banco, geralmente dentro de 2-3 dias. 6. Aceitam cartões de crédito e minha conta é creditada em minutos. 7. Spreads podem ampliar um pouco sobre as principais notícias e sessões de fim de semana, mas eu vi isso com quase todos os corretores quando a liquidez é baixa. O IC Markets é o melhor, na minha opinião, especialmente para o couro cabeludo. No geral eu classificá-los como 5 estrelas e seu serviço é excelente. Se você está procurando corretores limpos e honestos na Austrália você deve dar uma olhada no Axitrader ou IC Mercados, ambos são top corretores e têm boa pedigree atrás deles. Os mercados da IC são lindos e limpos, eles foram capturados muitas vezes, fingindo ser clientes e comerciantes e promovendo-se por toda a rede enquanto atacavam outros corretores australianos com esfregaços. Não é diferente de você mesmo, pensou nisso, eles foram mesmo capturados pelos mods em Donnaforex Data de inscrição Abr 2017 Postes 8 Postado originalmente por SwiftPips pode ser visto neste híbrido para o bem-estar do bennyfx publicado neste tópico que bombeia os Mercados da IC e foi banido Seu nome aparece na lista de contas de shill pelos mercados IC por mods Donnaforexs, acho que o BabyPips sabe um pouco quando vêem um

No comments:

Post a Comment