Saturday 19 May 2018

Mg rx 78 ver 3 0 gft forex


Como a abertura do Evento Gundam Front Tóquio em Odaiba aproximou 7-11 anunciou que estariam vendendo uma versão de edição limitada de seu HG RX-78-2 chamado Ver. GFT. I8217ve já construiu um 7-11 gentei kit mas I8217m uma puta de plamo assim que eu soube que eu quis este. No entanto, este kit é realmente difícil de encontrar. Eu facilmente, e talvez felizmente, encontrei o kit gentei anterior quase que imediatamente, mas este me esquivou por semanas. Aprendi que ele foi originalmente lançado em 24 de abril e só em Kanto (leste do Japão), o que torna uma Gunpla rara mesmo no Japão. Depois de semanas de busca infrutífera, decidi comprar online. Os sites de leilão normal eu vou para ele listou para um preço bastante alto (eu vi um para 10.000 ienes), então eu acabei com essa idéia e em vez disso fui para Genteikits e conseguiu por um preço muito bom. Uma grande vantagem é que eles tomam paypal que quase ninguém nos sites de leilões aqui fazer. O manual é o mesmo que o kit Gundam Front Tóquio e inclui a pequena história do 18m 11 Gundam. E um corredor extra. Este corredor D tem peças para substituir as respectivas contrapartes do corredor B. Qual a diferença? Além de ter menos linhas de painel, as partes mais antigas também tinham molduras diferentes para as áreas circulares na armadura do tornozelo. Se você quiser se juntar a mim você provavelmente terá que agir rapidamente. MG 1100 RX-78-2 Gundam Ver. 3,0 GFT Hey Guys, muito tempo sem ver e Feliz Ano Novo para todos de 2017 a 2017 WoW. Muitas coisas aconteceram na esquina desde que eu estava offline, então sim. Hoje, I8217ll mostrar-lhe algumas fotos da minha última compilação, o MG 1100 RX-78-2 8220GRANPA8221 Gundam ver. 3,0 GFT. Eu tenho um presente da minha viagem para o Japão no ano passado. Eu comecei isso durante a pausa de Natal (ahem, você verifica o meu Instagram Acc para algumas das fotos do W. I.P.) Então, de qualquer maneira, o suficiente com as palavras e vamos com as fotos. E MAIS PICS NO WAY8230 assim que permaneça ajustado. Til8217 o próximo post Post navigation EMAIL ME Mensagens recentes Categorias gmbrogunpla Seguir Blog via Email

No comments:

Post a Comment