Thursday 11 April 2019

Feche todos os pedidos de carga forex


EAScript para fechar todas as ordens quando o lucro atingiu Associação revogada Junte-se a fevereiro de 2017 757 Posts Pode haver um indicador que diz: Feche todas as ordens abertas, uma vez que o lucro alcance X quantidade de pips, desde que seja após X quantidade de tempo. Eu tentei usar o Army Army Army, que é uma grande EA, mas estou sentindo falta de algo. Se alguém pode ajudar com isso, seria ótimo para todos aqui. Eu tentei repetidamente ler o fórum com base no EA suíço EA, e ainda não consigo resolver meu problema. Como faço para fechar minhas ordens abertas se tiverem 1 ou 10 pips eu tenho 2 ordens e quando o alcance 10 pips a EA não as fecha. Alguém pode me ajudar por favor. Estas são as seguintes configurações que eu mudei: Símbolo Específico - Falso Requer Todas as Condições - Ativação do Tempo Real - Hora do Tempo Verdadeiro -. Time Minute -. Fechar Pedidos - Verdadeiro Permitir todos os tipos - Verdadeiro Agora, quando eu definir o lucro máximo em 0, ele fechará a ordem imediatamente. Quando eu configurá-lo para 1 ou 10, não fechará a ordem quando tiver 1 ou 10 pips positivos. Alguém por favor pode me ajudar. Como faço para configurar isso corretamente. A fé termina onde a preocupação começa, e a preocupação termina onde a fé começa. A boa ideia seria uma combinação de porcentagem de equilíbrio para fechar todos os negócios. Percentual de lucro e perdas. Uma dupla de lucro global e stoploss Alguém sabe de uma EA semelhante a esta, mas com uma configuração adicional para fechar todas as negociações e Take Profit na percentagem especificada da conta, mas apenas no par que a EA está ativada, e não todas Pares de negociações abertas ao mesmo tempo Por exemplo, eu talvez curto GBP-USD, curto AUD-USD - o (s) comércio (s) GBP-USD caem rapidamente, alcancem a porcentagem definida, tire rapidamente o Lucro enquanto o AUD-USD pode ser lucrativo ou Não é e continua a permanecer aberto. É a coisa mais fácil de complicar a sua negociação, qualquer um pode fazer isso. A Forex Cargo é um intermediário de transporte marítimo licenciado e vinculado, transportador comum sem embarcações (OTI-NVOCC) que se especializa no transporte de bens domésticos e efeitos pessoais Para as Filipinas, através da carga marítima. A Forex Cargo continua a ser o incontestável e o número um dos carregadores das caixas balikbayan porta-a-porta nas Filipinas. Desde a sua criação em 1983, a Forex Cargo orgulhou-se em oferecer um serviço incomparável seguro, rápido e confiável. Ligue-nos a qualquer hora no Office. 904-458-7447 Fax: 904-272-9722 Endereço: 6625 Argyle Forest Blvd 10 Jacksonville, FL 32244 Ligue-nos a qualquer momento

No comments:

Post a Comment